Assunto: Apresentação
Ver Mensagem
Não lido Qui, 3 de Maio de 2012   #10
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Fiquei curioso porque pouco ou nada sei de electronica. Só sei mesmo é usá-la!
Eu tenho um Roland TD-3 e apesar de usar os sons dela para praticar, brincar, etc., quando quero gravar uso um VSTi.

Mas o que me deixa mais curioso nisto tudo é como é que no final consegues ou não ter um produto que reaja a dinamicas/força de toque e que não saia tudo ao mesmo nível.
Eu já abri um prato da roland e além dos normais triggers, existe uma pequena placa com uns chips que penso que possam ter algo a ver com a dinâmica do prato. Aquela placa deve funcionar talvez como um primeiro pre-processamento do sinal...
Este aspecto de simulação/emulação de dinâmicas acaba por ser importante para mim numa electrónica.

Bem, vais ter aqui um espectador atento ao teu projecto.
Acerca do material que precisas, mete um anuncio nas compras a pedir material velho e explica para o que é, pode ser que apareça alguma coisa.