Uma música dos melhores tempos do Lars!! Foi o topo, a partir daí foi sempre a descer
Esta música não é fácil (tal como outras de Metallica anos 80). O Lars neste tema toca constantemente em contratempo e nem sempre são iguais - acho que a linha de bateria em especial nesta secção do começo é aleatória, mas soa bem (ou seja, não é uma linha em que todos os compassos são tocados da mesma forma).
Tu atinaste com o contratempo mas demonstras alguma dificuldade nos tempos, porque sempre que sais do ritmo base atrasas-te ou no ataque ao crash ou na saída da passagem.
Ah, o início da música é feito com toque no prato e de seguida tens de agarrar no prato, para cortar o sustain porque como 4 pancadas seguida tem de haver um corte do som do prato senão fica muito barulho.
Não leves a mal o que vou dizer a seguir, mas já o disse a outros membros no forum que estavam no mesmo patamar que tu:
- Esta música é muita areia para a tua camioneta. Se vais continuar a gravar esta música, quando chegar à parte dos bombos estou a prever que vais andar completamente à toa nos tempos.
Tal como referi, tens alguns problemas de tempo nas entradas e saídas de passagens, sejam fills ou apenas idas ao crash.
Precisas de metrónomo e de tocar coisas mais simples. Músicas de puro e duro 4 por 4 é o ideal para ti nesta fase. E não julgues que tocar 4/4 é simples como muitos assumem. Executar sim, mas soar bem nem sempre é fácil.
Se queres continuar a usar Metallica como base, procura por temas mais simples, mais tocados a direito e sem grandes contratempos e, muito menos, com "ritmos aleatórios" do Lars
