Acho estes programas uma verdadeira trampa, este tipo de de coisas fomenta sonhos em pessoas que têm uma baixa auto estima e que têm sonhos que nunca poderam ser reais porque, pode haver muita tecnologia para ajudar no produto final, mas quem nunca soube cantar sem ser com a cabeça debaixo do chuveiro, nunca pode pensar que chega ali e canta á capela, como se isso fosse uma coisa que se faz com 3 peidinhos.
Quem chega ali e canta desinibido (raras) é porque já tem alguma formação musical e não canta só no banho, alem disso as pessoas que ali vão só para serem avaliados e que nunca cantaram são aquelas que mais fitas fazem.
Ainda ha outro aspeto que queria focar, e que acho que é o mais ridiculo de todos, pessoal que não sabe o que é um compasso ou uma nota musical chegar ali e fazer a sua versão???? Acho eu que só quem trata a musica por "tu" tem capacidade para fazer versões com um cunho proprio e que soe a musica e não a uma gritaria desenfreada.
Havia mais pontos em que estou contra este tipo de shows mas por agora chega de desancar nos pobres coitados