"Coitados dos moços e moças que vão lá cheios de esperança e são humilhados." - que pena que tenho

Tacanhos, parolos, só querem é discotecas.
Somos mesmo retardados a nível de cultura... Não se valoriza. Não é preciso perceber de bastidores de TV e de palcos orbitais aliás estou-me a cag** para esse conhecimento. Basta constatar a sociedade em geral. É preciso ser um conhecedor nato? Uau. Só um pequenino e ínfimo exemplo:
http://www.revistavialatina.com/?p=2...source=message
Vender-me não é o meu conceito. Tocar o que não gosto e dizer que "uau, já fiz bué estrada" e em bandas de bailes e derivados? E só mesmo para fazer dinheiro? Onde anda a paixão?
Não, obrigado. Só se estiver para muito desesperado e para morrer financeiramente e, aliás, só se estiver ao nível dessa malta erudita.
Estilos de música? Só um até hoje. O que amo. Esta palavra para mim: AMO. Diz tudo. Amar uma cultura, uma forma de estar e uma forma de ver e partilhar os sentimentos e as emoções... Não sei se já o sentiste e não sei se entendes o que digo (provavelmente já, és experiente que chegue e sobre). Mas da forma como eu, com os meus míseros 17 anos, não de certeza.
A minha experiência? É limitada. Nem falei nisso.
Saber e opinar? Pouco. Tu sabes muito mais, és já dos veteranos e tens conhecimento vasto e os teus post's sempre foram bem úteis.
Contradizer-te? quem sou eu para isso. (Se o percebeste nem o estava a fazer, devo ter interpretado mal o sentido da palavra "greve" que foi o que aconteceu).
Dez minutos de fama, onde? Nos ídolos?

A tua palavra fama é muito diferente da minha por isso não podes dizê-lo, acho eu.
Só concordo contigo num parâmetro: todos queremos ver o nosso trabalho reconhecido e levado avante... claro. Agora, uns de uma forma outros de outra e, outros, ainda de outra.
Resumindo, quanto à minha opinião sobre os ídolos, é tal e qual o que disse, sem tirar uma palavra. Acrescentar? Talvez acrescentar ainda sim.
Cumprimentos Leonel

Na boa, opiniões são opiniões. E gosto que mas dêem.