Ver Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #33
Johnny25

Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso de TV Idolos 2012 (e os seus pseudo juristas) - Opinem!

Citação:
Mensagem Original de David Teixeira Ver Mensagem
Dou-te o exemplo do André Silva, também chegou a tocar em grupos de baile
Mas como ele, já outros grandes bateristas passaram por bandas de baile de certeza
Abraço
Eu sei disso, e não é só ele... Aliás, muitos outros o fazem e não condeno ninguém por causa disso, há que se lutar pelo que se gosta mas também tem que se lutar para ganhar a vida
Eu não estava a "atacar" os que tocam ou já tocaram em grupos de baile para ganhar a vida, estava a dar razão a quem os defendeu... Se decidiram fazê-lo e gostam disso, quem somos nós para os julgar?!

Johnny25 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 3 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Johnny25, qual grande sabedoria que demonstro? Não sou nenhum sabedor e em nenhum dos meus argumentos ouviste-me dizer isso, estou certo?
Pronto.
Ofensas? Não ofendi ninguém mas pelos vistos estares a levá-lo p'ra esse lado é já um erro teu de interpretação.
Parabéns? Não faço anos, não é preciso.

Abraço.
Refiro-me à sabedoria de outros tópicos... Estás certo, não disseste nada disso, apenas "não pareces tu" neste tópico se é que me entendes
Não é erro meu nenhum, e não me estou a referir a elementos do fórum! Estava-me a referir de como descreveste os concorrentes do denominado programa...
Ao último parágrafo: LOL, eu acho que tu percebeste o que eu queria dizer!

Johnny25 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Movi isto para a Esplanada que acho que se fala aqui de tudo menos de música

E tenham calma! Aquilo é só um programa de TV
Assim é que é

Última edição de Johnny25 : Ter, 29 de Maio de 2012 às 03:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Johnny25 não está cá agora...