foi assim...assim como Musica, bateria e o tocar bateria sempre foi uma coisa que me cativou muito mesmo. Portanto, este feeling acentua se de maneira quase transcendente pelos 14 15 anos. Um apanhadim completo pelo instrumento, por telo, por formar uma banda. ya, muito fechado em musica pesada e classic rock,dentro disso.
contudo money
(get back!)lol para arranjar uma nessa idade, xi so papa e mama, mas achavam a coisa tipo brincadeira, pois pensavam eles.
Comeco a tocar violao, a minha evolucao tanto tecnica, como paixao que criei ao instrumento assustavam toda a gente, amigos, familiares, Eu inclusive, era um vicio tremendo! ainda tenho um bocado!

e afirmo que envergonho muita gente que se faz de esperta, tipo,
toco guitarra e sou o maior...bla bla
entao ja com 18anos, sou convidado a tocar numa banda, de gajos um bkad mais velhos do que eu, que ja os tinha visto ao vivo e pensado...Porra, banda do ca*ai, e um sonho tocar ali, sem duvida, e fui tocar Baixo.toquei perto de 1 ano, nunca conseguimos arranjar baterista, (os Acores sao belos, mas as vezes tem dessa coisas...) e numa noite que a espera de um suposto futuro baterista e este nao aparece, viram se para mim e dizem,com letras grandes:
Tu e que vais tocar bateria! (sim, porque eu ja tinha a fama entre muita gente que, na primeira vez em que me sentei a frente duma bateria toquei com uma nocao surpreendente, tanto para os outros como pra mim, e de rir!)
foi uma coisa pela espinha acima..irrra! responsabilidade enorme, comecei logo no momento a fazer contas pra comprar uma, comprei a, ainda continuo a artilha la com todo o prazer

, o gosto e enorme, e a minha banda esta em excelente
erupcao.
...salut minha gente