Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #7
AlexandreSilva

Membro desde: 21-Mar-2009
Local: Leiria
AlexandreSilva é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tipo de pele e pedal comprar?

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Não existem peles piores ou melhores! Há peles com um tipo de som, e peles com outro tipo de som...
Eu não vou comentar o que disseram sobre a muda de peles não fazer nada nessa bateria...
Tens uma CB (que tirando a tarola, é uma boa bateria! É preciso é saber as peles que lhe por e saber afiná-la), apesar de ser gama baixa com as peles certas fica a soar que nem um mimo!
Com essa bateria podes dar concertos em bares ou palcos abertos que se ela for bem afinada ficas espantado com o som dela

Tarola, eu quando tinha a minha usava:
Ataque: Emperor X
Resposta: Hazy Ambassador

Timbalões:
Ataque: tanto podes por umas Pinstripe com umas Emperor Coated. (Eu pus as Emperor Coated porque dão um cantar melhor a bateria, acho que as Pinstripe matam muito a bateria; mas isto é a minha opinião!)
Resposta: Emperor Clear

Bombo:
Ataque: PowerStroke PRO
Resposta: a de origem, assim escusas de gastar mais dinheiro...

Antes de pores as peles novas VÊ vídeos de como afinar a bateria, para não correres o risco de danificares as peles! (os do Sr. Bob Gatzen são os melhores na minha opinião)
Espero ter ajudado,

Abraços

Olá Jonnhy,
obrigado pelo teu conselho. Talvez faça o que me recomendas, agora o que não estava à espera e que me esqueci completamente foi as peles de resposta. Só uma coisa as de resposta, nós compramos as mesmas que podem ser tocadas não é?
Mas bem com jeitinho penso que consigo dar um jeito no dinheiro.
Agradeço imenso a tua opinião.

Já agora sobre o pedal, é um bom pedal, ou há mais baratos e melhores?

Fica bem,
AlexSilva

Última edição de AlexandreSilva : Qua, 20 de Junho de 2012 às 14:43.
AlexandreSilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem