Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #12
feedbackptt

Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Oi Tiago tudo bem?
Olha estás muito bom mesmo para a tua idade, só tenho um reparo a fazer quanto às tuas performances, para além do tempo que já foi aqui falado, acho que a tua maneira de tocar não é a mais correcta, vou.me explicar melhor lol, o que te acontece às vezes acontece comigo que é entusiasmar.me demais com a música e depois abusar nos movimentos que faço com o corpo, a bateria toca.se com os pulsos não com os braços, poupa.se energia ao tocar com os pulsos, com os braços é o dobro do esforço e até não me admiro nada que algumas das tuas falhas de tempo sejam disto tu levantas demais os braços e depois não chegas a tempo à bateria.
Bem não leves a mal o meu comentário é com a intenção de evoluíres como baterista, também não sou nenhum pró mas no que posso ajudar tento
Deixo.te aqui um baterista que gosto muito para veres a maneira como ele toca, quase não mexe os braços
www.youtube.com/watch?v=bzcVLSOJl_w

Isso sei eu .... mas eu faço porque curto e me divirto, eu sei perfeitamente que se ficar na minha nao falho mto mas é aborrecido gosto de improviso eheheh e ir ao tempo ... ja tive apertos mas desenrasquei me sempre eheheh
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem