Citação:
Mensagem Original de Bernardo
Sozinho pode ser muita confusão, porquê? LOL
Tiveste sorte em estar na "metade dos que queriam apreciar a banda em si"?
Mas quê, achas que quem estava no moche não estava a gostar e a apreciar a banda/a sua música também? Ou achas que é uma forma inferior de estar num concerto?
O importante é que se marca presença e se está lá para apoiar e a dar força a quem está em palco. E isso é bem mais de valor num concerto pequeno, num espaço mais underground. Aí é que, apesar de comparativamente ser um público bastante reduzido, sentes o verdadeiro pulsar ao ambiente... já para não falar que, por exemplo, conheças muita da gente lá dentro.
Agora, como em todo o lado, hão-de sempre aparecer aqueles já meios "tocados" que queiram estragar e provocar pancadaria no meio da festa... Esses também acabam por não ter muita sorte. Na maioria, é respect mútuo é verdade.
Abraço.
|
Pode ser muita confusão se não estiver habituado... Nem todos temos a mesma reacção a alguns acontecimentos nem nos habituamos da mesma forma que outras pessoas podem habituar!
Eu não disse que os do moche não estavam a gostar ou apreciar a música, se estão a fazer moche é porque estão a gostar.
Mas alguém estando a fazer o moche consegue ter tanta atenção à banda em si? Eu acho que não, ouvem a musica e curtem o som... Agora a ver os membros tocar e isso com tanta atenção como quem está 100% atento aos membros da banda, acho que não...
Claro que o mais importante é a presença, quer queiramos quer não é o bilhete que se paga que faz com que todas as bandas sobrevivam...
Abraços