Olá... Tempos q não passo por aquí!!
Bem, vamos lá...
Meu voto foi para Rui Andre simplesmente pelo fato dessa música ser um rock chato demais q acabei escolhendo e por isso peço desculpas mas no fundo foi propositadamente para que os participantes pudessem abordar temas que normalmente não abordariam se fossem escolher e o resultado foi o q eu já esperava, versões não muito constantes qme relação ao tempo. Veja... não estou dizendo q foram mal tocadas e sim que os tres participantes tiveram altos e baixos muito comuns na música justamente por ela ser muito ruim... Como músicos a gente deve estar pronto para encarar essas "pedreiras" em algum momento da vida na música, deixo aquí meus parabéns a todos os participantes q se esforçaram para tocar essa música.
Posso deixar uma dica?! eu reparei que a galera de vez em quando sai do tempo da música justamente por não ouvir o mp3 com o volume necessário, sugiro q gravem uma linha de metronomo no tempo da música para auxiliar no processo de gravação, é assim q eu faço com as minhas e, mesmo q não dê para colocar no tempo exato vc pode gravar uma linha de metronomo vc mesmo contando com as baquetas ou algum pad na bateria eletronica, ajudaria muito!
No mais é isso, mais uma vez parabenizo aos participantes e vamos ver se eu consigo entrar na brincadeira no proximo mês e, por falar nisso, eu vejo q mesmo com dois meses de prazo não mudou muito o resultado, quem sabe não é o caso de voltar para o playalong mensal...
Abraços!!