deixo aqui o bilhete postal para o próximo playalong (não sei se vou colocar a primeira ou a segunda - neste video estão duas coladas).
Não vai ser a versão ao vivo, mas a ideia é ver afinal quem tem GARRA e groove por aqui. Isto é bateristas de "barba rija"
É ter uma versão da bateria como se tocada ao vivo!

Mike Bordin, o baterista de Faith No More, é conhecido pelo seu extremo poder a tocar, pelo seu groove e pela sua "maneira esquisita" de ter a bateria - ele é canhoto nas mãos mas dextro dos pés.
Todos conhecem estas música (espero eu, porque quem não conhecer está a falhar).
Faith no More não é uma banda perfeita a nível de andamentos, não são certos a tocar, oscilam muito no tempo, dão pregos ao vivo pa caraças... são uma banda "anti-perfeição".
E têm um grande Mike Patton na voz que tem tudo menos de "normal" na maneira de cantar e que faz tudo aquilo que na teoria da voz se diz que não se pode fazer (num destes videos pode-se ver ele a cantar de cabeça para baixo).
Portanto, proximo passatempo de playalongs vamos ter uma música que todos conhecem mas que poucos tocam como a pica que têm de tocar (já vi gajos a tocar perfeitinho FAith no More, mas depois não soa porque falta garra).
Ficam estes videos ao vivo para se inspirarem e libertarem o "monstro adormecido" que há em vocês.
Em setembro será anunciado o passatempo onde escolherei uma destas músicas do video.
