Vamos por partes.
O que chamas de V-PAD? Isto:
Se é a isto que te referes então precisas de um módulo, que tem de ser compatível com o pad que comprares.
Se fores para a Roland, entre o módulo e o pad gastas tanto como um boa tarola acústica.
Módulos: não podes importar sons para os módulos, acho que só os topo de gama permitem adicionar sons através de VSTi comprados. Módulos topo de gama custam tanto como uma tarola acústica excelente que até sem afinar soam bem.
Para usares a tarola ligada a um PC, qualquer módulo basta (desde que compatível), porque só vais precisar da saída MIDI ou USB (depende do módulo), para a ligares ao PC. No PC tens alguns óptimos VSTi que têm bons sons de tarola (p.ex., Addictive Drums).
Suponho que vás integrar a tarola num kit acústico, então vais ter de comprar boas colunas, e potentes, que te permitam tornar o kit híbrido com o som nivelado.
Umas boas colunas e potentes custam dinheiro.
Como já deu para perceber, se queres memso optar por esta solução de usares uma tarola electronica num kit acústico, vais gastar mais que comprares uma boa tarola acústica, ou mais que uma boa tarola + 1 o 2 Shure SM57 para a micares.
Captar uma bateria acústica não é fácil, porque requer uma boa afinação e alguém que saiba como captar e gravar uma bateria. Se o teu problema é não conseguires uma boa gravação, então porque não optas simplesmente por comprares um kit electrónico que usas apenas para gravares e a acústica para tocares ao vivo, ensaios, etc.?
Há cada vez mais bandas a fazerem isto, apenas usam a electrónica para gravarem, porque assim baixam os custos de gravação e aumentam a qualidade da mesma.
Repito, se estás a pensar em incluir uma tarola elctronica no teu kit acústico, vais ter de investir algum dinheiro e tempo para aprenderes a usar um kit híbrido, além de teres de mudar a tua forma de tocar.