Ver Mensagem
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2012   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 4 Nov 2012 - Sevilha (Espanha)




Pessoal, estamos a 11 dias deste mega festival e acredito que os convites já tenham esgotado...


Felizmente consegui dois! E isso quer dizer que tenho um a mais portanto, e a exemplo do ano passado, aproveito para fazer um convite a quem pretender dividir despesas de gasóleo (e talvez portagens) entre o Algarve e Sevilha.


Portanto, mesmo que sejam de Bragança ou de Chaves, são bem-vindos para receberem este convite, mas têm que satisfazer esse requisito: bora partilhar viatura e partimos para Sevilha aqui no Algarve! O que dizem?


Bora nessa pessoal! Não é todos os dias que vemos tanta 'nata' junta de batucadores no mesmo dia!






P.S. - Pessoal de Évora (Barriga, xines, etc.) Vocês vão este ano?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem