Ver Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #6
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

hey Leticia !!! ja agora uma pergunta acerca do teu nome... porque nao leva o " a " ? Laeticia... eu sempre conheci Laeticias e nao Leticias... em Portugal nao deixam por o " a " ???

ok ... retomando o topico...

grande power que tens ! sim Sra !

acho que nao fugiste ao tempo... pelo menos nao reparei.... o que é uma coisa boa, nao fugir ao tempo.... e nao eu nao reparar.. hehe

sim, a posiçao do hihat esta bastante muito buee afastada e faz com que te curves toda... ok... pró video e tal e coiso... mas na realidade vai-te atrapalhar futuramente... se gostas da posiçao do hihat assim e nao queres mudar aconselho-te a tecnica do openhanded... ou será porque gostas de posicionar o teu pé no pedal dessa maneira ? para isso recomendo-te um remote hihat, faz com que o teu pé esteja onde quer estar e o prato choques esteja onde tu queres que esteja ... isso custa como 50 ou 60 euros na musicstore ( um da marca fame ) , eu pessoalmente adoro esse hihat remoto.
continua a mandar videos que ja ganhaste mais um fã !!!
abreijos