Ver Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2012   #3
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Gladys Knight "Licence to kill" - Tema do James Bond- drum cover

a minha modesta opiniao de " cascador ".

eu retirava a cena do pedal duplo visto ser uma musica calma, sim fica bem, mas nao se enquadra, sendo esse um " vicio " teu.
depois era bem capaz de fazer tercinas no hi-hat e no ride, fica um acompanhamento mais suave para a musica de que o genero 4/4 simples do hihat.

adicionava tambem umas batidas no aro da tarola de vez em quando.

outra coisa, pode ser da camara ou dos pratos , acredito que sejam dos pratos que nao sao os apropriados para esse genero musical, muito fortes, aqui precisavamos de uns thin-crashs com ataque moderado.

digo eu que nao percebo nada de nada.

nao falo da camara ter uma imagem escura nem propriamente do som que ela capta... uma camara é uma camara.

admiro o esforço e vontade de mudar de genero musical, isso somente completa um baterista.
abram-se novos horizontes para o mestre ciclista Diogo !!

um grande abraço deste teu amigo !

Última edição de enes : Seg, 17 de Dezembro de 2012 às 00:45. Razão: porque eu quero e quem manda aqui sou eu !!
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem