Oi.
Comprei tudo em separado. Fui comprando e deu nisto. Embora eu goste de misturar cores, confesso que não ficou como esperava, mas, para mim, claro, é uma beleza... mas respeito os vossos gostos e opiniões.
Na realidade, tenho 4 tarolas e gosto de som de todas, independentemente da linha a que pertencem. São elas: Tama Rockstar Custom 14x6.5, Pearl Metal 14x6.5, Gretsch Catalina Maple 14x5.5 e a que está na foto.
Compro todo o meu material nos states, porque trabalho numa companhia aérea, tenho lá amigos e vou lá bastantes vezes. Não me lembro ao certo do preço das coisas, pois já lá vão uns meses, mas não foi caro... Os pratos de plástico são da marca TKO e os abafadores são HQ Sound Off. São muito fixes e comprei um conjunto já com tudo: 14 para tarola, 10 para tom, 12 para tom, 14 para tom, 22 para bombo, mais 3 para pratos (que estão à vista nas fotos) e um de 14 furado para pôr entre os de choque (acho que não dá para ver nas fotos). Nunca experimentei outros, mas estes abafam muito bem. Dá para ter o "mesmo" som, mas bem mais baixo. Era já expulso do prédio!!! lol
Xano: se mandar fora, vou pôr no teu caixote...
|