Ver Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2013   #9
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baterias eletrónicas ao vivo

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
e tem a vantagem de nao teres os pratos todos á frente dos olhos podes ver as miúdas todas no Publico e trocar uns olhinhos páh . lool
Devia ter pensado nisso quando era solteira , dam
E acabo o concerto e posso ir falar com as gajas,,, e ficar lá até 10 minutos de me ir embora... e não ter de ficar a desmontar o material durante meia hora enquanto os guitarristas dão trela às gajas...

Nada como chegar ao fim, recolher a rack, arrumar os pedais na case, pegar no saco das baquetas e vamos embora... e ainda está o guitarrista a enrolar cabos...

Fora de brincadeiras:
É minha convicção actualmente que nem em todos os casos se justifica o uso de bateritas acústicas e, pior, nem em todos os concertos nos pagam sequer o suficiente que justifique perdermos tanto tempo a prepará-lo.
50/60 euros não pagam o trabalho, o material, o nosso investimento e nem pagam claramente os prejuízos a nível de saúde.