Re: Que micros, culunas e mesas devo comprar para gravar covers e para concertos?
Ora bem.
Com esta cena toda já te puseram a vermelho mas eu vou jé resolver isso e ponho-te a verde novamente, porque para mim vermelho só o SLB.
O que se está a passar contigo, já se passou comigo e com os músicos de todo o mundo. Todos tiveram as mesmas ânsias que estás a ter, o querer e precipitação normal de ter coisas e loisas para tocar. Por tal motivo, ouve o que te estão a dizer porque assim és capaz de poupar muito dinheiro.
Já agora falaste em conservatório!
Hum....não creio, a não ser que sejas um superdotado (e porque não?), mas terás que ter habilitações literárias condizentes e melhorares, e de que maneira a tua terminologia linguística.
Mas também..
O facto de quereres ir para um conservatório, não vai ser lá que vais ser um grande músico e grande baterista.
Já tens de o ser já, tens de ser "assim nascido". No conservatório vais aprender a ser disciplinado e a desenvolveres técnicas. porque TALENTO?
....não se aprende nem se compra.
Istó faz-me lembrar alguns amigos meus muito endinheirados, que pelo facto de adquirirem equipamento de audiofilia de 100.000€ já pensam que são audiófilos ( conheço um que por ter comprado umas colunas Martin Logan e um Amp híbrido Cyrus, fala agora como o Alan Parsons), esquecendo-se que há gente que consegue ouvir com melhor definição a música num rádio a pilhas, do que eles nos seus carérrimos aparatos.
Antes de enraizares definitivamente essa ideia do Conservatório, aconselhava-te a procurar um honesto e competente professor que te avaliasse e classificasse.
Não basta querer, é preciso poder e saber.
De qualquer das formas estou a apreciar a tua obstinação e vontade.
Pronto, pensa nisso, refecte melhor e tem lá calma.
PS: já vais ficar a verde novamente.
Abraço
Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 27 de Fevereiro de 2013 às 12:18.
|