Citação:
Mensagem Original de Luis Souza
Nunca tal coisa aconteceu!
Estão a confundir-me com outra pessoa e apenas digo que caso esta situação continue, amanhã tomarei todas as medidas necessárias para instaurar uma queixa judicial contra quem me está a difamar.
Peço cautela a quem está tão cegamente a acusar-me sem ter provas, pois irá verificar que está errado.
Obrigado
Luis Souza adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 46 segundos depois:
E mais, num tópico do senhor Ronaldo Firmino, RF, deviam realmente falar sobre este senhor que este sim, há razões para tal!
Mas pelos visto preferem gastar energia a acusar e a perseguir outros, mesmo sem terem provas.
|
Ui estou tão errado! acusa la p eu ver
este senhor Pepe enganou uma quantidade de bateristas à uns tempos a receber dinheiro adiantado por pratos da Istambul que nunca chegaram
E depois inventouu que a marrca lhe tinha ficado com o dinheiro e nao mandou os pratos. treta.. porque se ele mandou o dinheiro para a marca tem entao todos os comprovativos das tranferencias e ele nunca os apresentou. Por isso é tudo treta.
Sabes o que te vou fazer? F-I-N-A-N-C-A-S . Vou fazer la uma queixa com o advogado e vais ver que nunca vais conseguir ter nada mais em teu nome.
Es burro, nem sequer tiveste o cuidado de arranjar outro apelido sem ser Souza para nao te confundirem
E a seguir vou aos concertos do david carreira com uns cartazes grande a dizer o que tu fizeste.
Vergonha
o meu sobrinho ficou sem o dinheiro que juntou durantes quase um ano
dizes que o pepe nao é souza, é pardal entao este quem e?