Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Março de 2013   #175
Telmoo

Membro desde: 26-Mar-2013
Local: Santarém
Telmoo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Luis Souza Ver Mensagem
Nunca tal coisa aconteceu!

Estão a confundir-me com outra pessoa e apenas digo que caso esta situação continue, amanhã tomarei todas as medidas necessárias para instaurar uma queixa judicial contra quem me está a difamar.

Peço cautela a quem está tão cegamente a acusar-me sem ter provas, pois irá verificar que está errado.

Obrigado

Luis Souza adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 46 segundos depois:

E mais, num tópico do senhor Ronaldo Firmino, RF, deviam realmente falar sobre este senhor que este sim, há razões para tal!
Mas pelos visto preferem gastar energia a acusar e a perseguir outros, mesmo sem terem provas.
Ui estou tão errado! acusa la p eu ver

este senhor Pepe enganou uma quantidade de bateristas à uns tempos a receber dinheiro adiantado por pratos da Istambul que nunca chegaram

E depois inventouu que a marrca lhe tinha ficado com o dinheiro e nao mandou os pratos. treta.. porque se ele mandou o dinheiro para a marca tem entao todos os comprovativos das tranferencias e ele nunca os apresentou. Por isso é tudo treta.

Sabes o que te vou fazer? F-I-N-A-N-C-A-S . Vou fazer la uma queixa com o advogado e vais ver que nunca vais conseguir ter nada mais em teu nome.

Es burro, nem sequer tiveste o cuidado de arranjar outro apelido sem ser Souza para nao te confundirem

E a seguir vou aos concertos do david carreira com uns cartazes grande a dizer o que tu fizeste.
Vergonha

o meu sobrinho ficou sem o dinheiro que juntou durantes quase um ano

dizes que o pepe nao é souza, é pardal entao este quem e?

Telmoo não está cá agora...   Citar esta Mensagem