Ver Mensagem
Não lido Seg, 1 de Abril de 2013   #70
Fabio Gonçalves

Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Boas camaradas de baquetas, bem a pior bateria em que dei uns toques foi numa millenium mx 222 acho, bem nem sei por onde começar ela era toda péssima, para alem de o aro do bombo estar mal fabricado pois era 2 ou 3 cm maior do que o bombo ou seja para encostar bem de um lado do outro ficava com alguma folga (penso eu que isso foi mesmo um erro isolado de fabrico)logo era impossivel de afinar minimamente, o bombo tinha um som muito “plástico” nem com um enxoval la dentro aquilo ia ao sitio xd, o som dos timbalões sem os anéis abafadores fazia-me lembrar o som de latas de tinta viradas de cu para o ar, som péssimo e harmónicos muito irritantes, as peles nem sei oque pareciam eram muito esquisitas, pareciam feitas do material que fazem os panais, cheias mossas, a madeira nem sei qual era, tinha lugs a abanar para todo o lado o som daquela tarola de alumínio era muito mau, descontrolado, irritante, a esteira só com os nossos passos vibrava para todo o lado, o hardware parecia plástico não inspirava muita confiança, desapertava consecutivamente sozinho, bem os pratos eram de lata pareciam batatas fritas onduladas, principalmente os hihat, a única sena que gostei realmente foi do bando que era confortável para mim hahaha. Bem aqui fica a minha opinião sobre a pior bateria que já experimentei. Foi realmente a pior.
Abraços.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem