Sáb, 20 de Abril de 2013
|
|
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
|
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?
Boas ppl, bem eu por mera curiosidade e para saber qual era a sensação já experimentei uma vez um canhãozito, apesar de não me ter feito efeito nenhum, foi a primeira e única vez, não consumo qualquer tipo de drogas, vá gosto de beber a minha cervejinha isso gosto xd isso para mim não é uma droga. Um amigo meu planta e vende canábis, eu acerca disso nada faço, pois ele já é maior de idade e já tem consciência do que faz, eu apenas me afasto desses problemas ate porque ele já teve problemas com a policia, bem tenho um amigo que toca guitarra, consome canábis a toda a hora, mesmo, é grande agarrado aquilo, ele e um grupo de pessoal do hardcore aqui da zona, quando assistem a concertos consomem ainda mais, nunca tratarão mal ninguém, nunca armarão confusão, simplesmente ficam na boa, na deles a curtir á maneira deles. Eu não sou contra nem a favor, desde que quem consome não se meta com terceiros tasse bem, eu não consumo porque sei que é isso que quero para mim, certamente que quem consome também sabe o que quer para si.
Abraço. 
|
|
|