Ver Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Maio de 2013   #1
drummingturtle

Membro desde: 18-Mai-2013
Local: Porto
drummingturtle é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boa tarde bateristas!

Boas!
O meu nome é Sara e decidi juntar-me ao fórum porque depois de uns quantos anos a batalhar por isto comecei finalmente a aprender a tocar bateria.
Basicamente desde os meus 10/11 anos que quero aprender a tocar bateria, nunca consegui, ou porque não tinha espaço para uma, ou não havia dinheiro para aulas, etc, etc... Agora finalmente aos meus 17 vou ter a minha primeira bateria nesta próxima terça feira (uma Fame beginner standard set 5221, nada de mais mas também achei que para o meu estatuto de pura amadora não valia a pena estar a gastar mais dinheiro visto que o vou gastar de qualquer forma mais tarde) e tendo em conta que vou tentar ser auto-didacta juntei-me ao fórum pois com quantos mais bateristas experientes tiver contacto melhor certo?
Tenho como bateristas favoritos, num pleno empate pois não consigo escolher um deles como o meu principal favorito, Mike Fuentes, "The Rev" e Keith Moon. Em termos musicais ouço praticamente tudo que seja Rock, Punk e Metal, desde as formas mais clássicas destes estilos às variantes mais modernas, passando também um pouco por Indie e coisas do género.
Acho que de importante está tudo, acho... ahahah
Tomei conhecimento do forum numa pesquisa na internet.

Última edição de drummingturtle : Dom, 19 de Maio de 2013 às 12:54.
drummingturtle não está cá agora...   Citar esta Mensagem