Isto é no minimo surpreendente.
Então se a equipa que andou 28 jornadas na frente perdesse o campeonato na ultima jornada, em casa, com uma das piores equipas do campeonato, então ai seria feita justiça?
Qual justiça, gandas malucos, sempre a picar...eh, eh, eh...
O Porto foi melhor, 28 jornadas na frente, melhor ataque, etc ponto.
O Sporting está de parabéns por ter conseguido formar uma equipa jovem, tuga e deu luta sim senhor, para a nova epoca vai ser do car... o Benfica, que até era para ganhar na Europa, foi mais uma vez a maior das tristezas...nem para a 2ª circular chegou...
Como Portista quero dar os parabéns ao Sporting, não tenho qualquer problema em dizer que (neste momento) é um exemplo a ser seguido, metam os putos, sim os tugas. Mas por favor não venham dizer mereciam o titulo, talvez também não ficasse mal entregue ao Sporting, mas merecerem o titulo, então o Porto não conta para o campeonato, 28 jornadas na frente não diz nada?
Um abração a todos, portistas, sportinguistas e benfiquistas.
PORTO OBRIGADO POR MAIS ESTE CAMPEONATO:
PARA UMA EQUIPA REGIONAL, NÃO ESTÁ NADA MAL.
Agora tou a falar envenenado, o noticiário da RFM das 07H00 desta manhã abriu com os desacatos da noite de ontem na Av. Liberdade entre meia duzia de dementes (vi as imagens na TVI). Essa foi a grande noticia de abertura na RFM, depois diz o locutor, apesar disso o Porto sagrou-se campeão...
Porra, depois ficam super admirados que os putos partam a loiça, eu se apanha-se este tipo da RFM pela frente, passava-lhe com uma roda por cima. Podiam pelo menos tentar ser sérios, sabemos que muitos não o são, mas porra podiam tentar, pelo menos tentar... somos todos Portugueses, não?
Fiquem bem,