Ver Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Dezembro de 2013   #7
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Yamaha Maple Custom

Boas João,

Nao tenho andado muito por aqui, mas tenho acompanhado o trabalho da malta, e os meus parabens pelo teu trabalho, continua a dar-lhe.

A bateria que toco, se nao vou dizer asneira é exactamente igual a essa, sem die-cast e tudo. Acho que os die-cast matam essa bateria.
Acho que ate as medidas sao iguais, nao tem power tons.
Por acaso o dono dela ia vende-la, mas acho que já nao vai.

Entendo perfeitamente a tua situaçao das peles double ply.
Eu sou fan de uma ambassador coated, mas por vezes ao vivo, e como tocas em muitos palcos ar livre, fica com um som demasiado aberto, e sem precisao, entao ai realmente umas g2, emperor, ou algo nesse genero torna esse kit uma maquina de disparar som com precisao.

Por vezes temos que sacrificar os nossos gostos pessoais em bem do som geral da banda e do local onde vamos tocar.

Eu ja testei ambassador X e não fiquei o maior fan do mundo.
Para mim ambassador coated continuam a ser as peles.
Se bem que em muitos kits as emperor coated ou mesmo as emperor clear funcionam muito bem.

Nessa bateria ate uns trapos a fazer de peles podes por que vai soar sempre bem

abraço e continua a dar-lhe com alma