Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Dezembro de 2013   #5
Spl4SH

Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Esmoriz
Spl4SH está no bom caminho
Re: Que peles devo comprar para trocar as do meu kit?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Podes experimentar usar as Evans EC2 para batente (trazem muffle embutido para controlar os harmonicos e ajudam a controlar a tonalidade). Talvez as coated.

Antes de trocares as de ressonância, experimenta só trocar as batente. Se vires que tens harmonicos perdidos sem afinação possível, então pensa em trocar as de ressonância.

As evans G2 clear "abrem" o som, que é o contrário do que queres. São excelentes peles, mas ideais para quem procura sustain, nota do casco, pujança, power e volume alto (tu só queres parte disto).

Oh pá, quero pujança, power, volume alto e algum sustain, e só não quero nota do casco porque ainda não tenho experiência que chegue no departamento de peles x cascos para ter noção de quão bons/maus os meus são xD O harmónico não tem salvação, as minhas peles de ressonância são de origem e têm praí 7 anos, já estão caquéticas, têm um som nojento e aquele harmónico soa a timbalão de chapa de metal e não a timbalão de madeira
Estou um bocado mais "biased" para as G2 porque são as que uso neste momento, apesar de serem coated, e sinceramente acho que o que falta ao ataque é mesmo a pujança extra das peles clear. Infelizmente o orçamento não é muito, senão comprava uma de cada e experimentava :\

Quanto ao bombo, qual é a tua opinião na REMAD? Pelo que li na descrição do produto é mesmo o que estou a procura, mas não sei como se comportam "no terreno" e nem vale a pena ver no youtube porque cada bateria é diferente e reage de maneira diferente às peles
Spl4SH não está cá agora...   Citar esta Mensagem