baterias digitais so Roland... eu sei que a gama baixa e um pouco mais cara mas equivale à maioria das baterias de gama media das outras marcas.
Eu comprei uma Roland TD3-KV (agora ja ha um update TD3-KW) que me custou quase 1000€ e fiquei muito satisfeito, sendo a gama baixa da Roland e muito boa, mas ja estou farto dela ja toco nela ha uns 2 anos e meio e so quero uma TAMA... mas eu acho que nao vou vender a minha porque da sempre jeito teres uma pa tocar com phones pa nao fazer muito barulho pq eu nao tenho cave mas tenho que pensar melhor.
com um orçamento de 300€ nao podes ir muito longe, mas se esperares ate ao natal es capaz de conseguir arranjar uma coisa bem melhor.(eu tinha um orçamento de 500€ e esperei ate ao natal e aos meus anos que sao muito proximos e fiquei com 1000€ pa comprar).
eu aconselho Roland, 5* qualquer bateria da Roland que compres ficas sempre satisfeito e ja agora a melhor loja para comprares e na Sinfonia em lisboa que é uma Roland Space e tem os melhores preços.
http://sinfonia-online.com/products/detail.aspx?id=1625