Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Ah, grande Dino, sim senhor grande discurso e coerente!  Passei aqui pelo forum e nao me passou ao lado ver este topico de novo aberto??! lol Como podes ver ou talvez ainda nao saibas, mas acho que ja to tinha dito numa conversa, ha muito que me decidi e que estou bem esclarecido no que cabe ao assunto da bateria a escolher, nisso nao reside duvida alguma! Este foi um dos primeiros topicos que criei quando me juntei a esta porreira comunidade e ainda nao percebia muito do assunto ... mas o topico foi desenterrado novamente... lol nao te preocupes, eu ja ha muito que sei o que quero independente do que digam!
Mas ja agora e sempre, novas sugestoes sao sempre bem vindas!! heh
Em principio vai ser uma Mapex!..Mas temos de falar na mesma um dia destes sobre a cena de peles, baquetas, e dar uns toques, ainda estou a espera que me expliques os tais ritmos que te pedi no outro dia! lol
Abraços.
|
ó brigantinos ou bragantinos ou bragançanos ou até espanhóis LOL...chamam-nos de tudo....***....não querem mais um artolas da bateria pra falar aí nessas belas terras que tb são as minhas? hehe..... brigantino, pra comprar agora mapex m birch rulzzzz
ps: apesar de tar a trabalhar em gaia tou mts vezes aí