Assunto: Apresentação
Ver Mensagem
Não lido Ter, 5 de Maio de 2015   #3
jmlg

Membro desde: 5-Mai-2015
Local: Aguiar de Sousa
jmlg está no bom caminho
Re: Apresentação

Grato pela consideração!

Não disse nada de mais, fui apenas verdadeiro. As minhas meninas têm tudo, dentro dos limites normais, mas precisam perceber que para isso têm de batalhar. No caso delas são os estudos.

A música surgiu a propósito de...olha, nem sei! Eu é que estou cota! O que sei foi que a Marta se apegou logo à bateria, foi amor certo! E sinto que a faz relaxar, a adrenalina faz-lhe bem!

Anda agora à procura de um pedal duplo! Diz que precisa dele! Eu ainda lhe disse que desmontava um da bicicleta, tenho lá duas, poderia desmontar uma...mas ela disse-me que o pedal duplo era outra coisa...como se o "cota" não percebesse isso! ahahaha....mas para o ter terá de demonstrar que o mereceu.

A Sofia nunca toca viola em frente a mim, aliás, em frente a ninguém - a não ser que seja obrigada, por exemplo em festas providenciadas pela professora!
Mas há uns dias, no meu 43 aniversário, surpreendeu-me com um "parabéns a você" à viola! Tão linda e tão nervosinha que estava!

Amo as minhas meninas mais do que qualquer coisa na vida!
Tentarei publicar trabalhos delas, assim sempre conseguirei alguma opinião profissional!

Obrigado pelo acolhimento!

JG
jmlg não está cá agora...   Citar esta Mensagem