Tentei a força toda nao dar a minha opiniao nest post mas nao consegui
Tenho consideraçao pelo trabalho dele, pelo seu passado, pela sua garra, força de vontade que deve ter tido no inicio de carreira, pelo seu historial, etc,etc mas por favor nao façam do homem um baterista de topo porque pura e simplesmente nao é. Podem argumentar que gostam muito das musicas, do cachecol do grande FCP na bateria, que ele transmite garra, que gostavam de tocar tantas vezes quanto ele, ou ganhar o dinheiro que ele ganha mas nao me venham ca com historia que é o maior, é pura e simplesmente um baterista, arrisco-me a dizer mais neste forum existe pelo menos uma boa meia duzia de bateristas que na minha opiniao tocam bastante mais que o Kalu.
Alguem fanatico por xutos que me mostre alguma musica em que de para considerar o trabalho de bateria uma cena do catano e de outro mundo, ou ate, apenas um grande trabalho.
PS1 - Tem a minha admiraçao, e alem do mais so por ser do grande FCP ja merecia todo o meu credito
PS2 - Alguem afirmou ai perentoriamente que era impossivel ninguem gostar de xutos, eu no meu caso pessoal ja toquei bastantes vezes musicas do xutos, acho piada e tal e nao sei que nao sei que mais, mas na realidade ja me obriguei a ir ver xutos 3 vezes ao vivo e das 3 nao vi o concerto todo, nao tive paciencia para ver aquilo nem gostei, reforço que isto e apenas a minha opiniao, nao podemos todos gostar do mesmo.