Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #10
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
furya eu tenho aqui em casa 2 modulos, 1 da fame e ou da td3.

a diferença e abismal, construçao, sons, sensibilidade, qualidade de som saida de phones, dual triggers, etc

eu sou da opiniao de que vale mais comprar uma usada boa do que nos tarmos a meter em novas que passado uns tempos nos vamos arrepender.

comprei a minha td3 quase ao preço que vale uma fame. ja experimentei os pads da fame e nem com mesh se la vai.

axo que fame faz-me lembrar os productos das lojas dos chineses, muito baratos mas qualidade muitas vezes pessima.

digo eu!!
oh tasse...e alguma vez eu disse o contrario? já tou fartinho de dizer...vaLe muito mais roland e yamaha,isso é indiscutivel...mas nem sempre existe guito que xegue, ou material usado disponivel pra adquirir, ou existe só vontade de comprar novo e barato...a review que eu fiz está em escrito e tem video, e eu sei que existem diferenças, eu tenho 2 Rolands, sei perfeitamente quais as diferenças...mas mesmo em baixas gamas e material coreano barato existem melhores e piores opções, o set que eu toquei é funcional e não apresenta problemas como a dd602...foi com o objectivo de demonstrar que o set que eu testei é "tocavel" e pode ser uma opção de compra para iniciantes que postei o review. Nenhuma Fame substitui qualquer set doutra marca conhecida,isso nunca foi aqui dito...ainda há uns tempos veio aqui 1 gajo perguntar se valia mais comprar uma dtxpress ou uma Fame,e neste caso nem vale a pena pensar muito,obvio que a yamaha usada vale mais a pena,e vai ser sempre a minha recomendação...comprar usado de marca(em boas condições,obvio...) é sempre melhor que comprar novo de marcas duvidosas, e sem provas dadas.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem