Ver Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #13
paranoid

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
paranoid será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
Mas que raio de moralismo que para aqui vai...
É pá já se sabe que o mundo é injusto porque se calhar existem tantos talentos por esse mundo fora que nunca hão de ter a oportunidade de fazer absolutamente nada. Mas daí a criticar aqueles que sem talento têm bom material é que já me parece pretencioso demais.
Vamos lá ver. Eu critico quem anda numa faculdade anos a fio sem qualquer tipo de aproveitamento roubando com a vaga que ocupa a possibilidade de outro aluno tirar o seu curso. Isso sim! Agora essa questão do material é que pronto, enfim...
Pelos vistos já nem material se pode ter, nem bandas, nem o diabo a quatro, a não ser que se tenha talento para dar e vender...
Desde que não seja dinheiro roubado acho que qualquer um pode e deve ter o que realmente lhe dá na gana, sem grandes ondas nem stresses. A mim não me incomoda nada que o fulano A ou B tenha uma bateria de 10000 eur e eu não. Nada mesmo. E se não tiver talento para tocar nela então ainda menos me chateia. Problema de cada um decidir onde e como gasta o seu dinheiro.
Eu se sou talentoso ou não, não sei, mas só não compro mais e melhor material porque não posso, senão bem comprava! Ai não que não comprava! loool
Nem mais!
Eu independentemente do talento que tenho tb só não compro melhor material porque não tenho t€mpo.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem