Citação:
Mensagem Original de xano
Mas que raio de moralismo que para aqui vai...
É pá já se sabe que o mundo é injusto porque se calhar existem tantos talentos por esse mundo fora que nunca hão de ter a oportunidade de fazer absolutamente nada. Mas daí a criticar aqueles que sem talento têm bom material é que já me parece pretencioso demais.
Vamos lá ver. Eu critico quem anda numa faculdade anos a fio sem qualquer tipo de aproveitamento roubando com a vaga que ocupa a possibilidade de outro aluno tirar o seu curso. Isso sim! Agora essa questão do material é que pronto, enfim...
Pelos vistos já nem material se pode ter, nem bandas, nem o diabo a quatro, a não ser que se tenha talento para dar e vender...
Desde que não seja dinheiro roubado acho que qualquer um pode e deve ter o que realmente lhe dá na gana, sem grandes ondas nem stresses. A mim não me incomoda nada que o fulano A ou B tenha uma bateria de 10000 eur e eu não. Nada mesmo. E se não tiver talento para tocar nela então ainda menos me chateia. Problema de cada um decidir onde e como gasta o seu dinheiro.
Eu se sou talentoso ou não, não sei, mas só não compro mais e melhor material porque não posso, senão bem comprava! Ai não que não comprava! loool
|
Nem mais!
Eu independentemente do talento que tenho tb só não compro melhor material porque não tenho t€mpo.
cumps!