Citação:
Mensagem Original de sadrums
posso tar enganado mas acho que esse preço que indicas da td3 é sem a rack daí que ficará por volta dos 1000€....
relativamente a essa questão de ter a fame e um módulo da td3 (ou outro, inclusive yamaha) tb gostava de ouvir a opinião dos entendidos....será que o desempenho da fame (fosse ela qual fosse ou tb variava?!) melhorava substancialmente de forma a parecer mm uma roland??
|
...não,lol...já tive 1 modulo td6 e 1 td10 ligado á Fame dd602 e não acho que valha a pena. as pads da Fame são todas mono, estar a apostar num modulo mais caro que o set Fame é impensavel, e mesmo 1 modulo mais barato, tipo o td3 ou similar da Yamaha, continua a não justificar muito,isto na minha opinião...todo o set em pads mono limita os modulos, perdendo-se o choke dos pratos,snareside,rimshots e outros aspectos que tornam os sets digitais mais dinamicos...portanto dito isto, se queres comprar 1 set Fame,compra o set dd505,é o melhorzito, com o modulo que vem xega e sobra,é limitado sim...mas por 500 euros é suficiente pra treinares em casa sem xatear ng e te divertires a tocar umas cenas...