Ver Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #1
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Apito Dourado!!!!

Perdi a cabeça!!!
Acho que estou a abrir o post mais controverso de sempre no forum, vamos la ver se ninguem se mata.

Admito que nem tenho acompanhado toda esta treta mas gostaria de ter as diferentes opinioes da malta ca do forum acerca do assunto ou melhor ter os portistas a defender a dama de ferro e os restantes a matar o PC e dizendo que a Carolina é a mulher de sonho de qualquer um.(se calhar ate é, pelo menos fez uma sessao fotografica numa revista bem catita)

Apelo um pouco, mas apenas um pouco senao nao tem piada ao bom senso e ao nao super fanatismo clubistico dos presentes, relembro ainda que por muito que gostem do clube, nao vos dao de comer, nao vos pagam nada por apoiar, se tiverem que ir jogar para outro clube vao e ainda dao beijinho no simbolo da camisola e dizem que sao desse clube desde pequeninos, se estiverem a morrer a fome debaixo da ponte nao esperem grandes esmolas deles,etc,etc.

Ora bem ai esta aberta a discussao: