Assunto: Qual comprar?
Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #14
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Atenção k eu n disse k a sonor 2005 n é boa compra, apenas disse k s ele kiser comprar uma bateria gama média e ainda kiser ter dinheiro para pratos, pode pôr a hipótese de comprar uma usada.

Uma coisa é certa, é sempre outra coisa ter as cenas novas, mas também sai mais caro ao bolso apesar d às vezes ser melhor, mas kando falei em comprar usado atenção k é preciso saber bem em k estado esta o material, tem d ser tudo a pormenor, pk às vezes também compensa comprar usado.
N n foi isso q quis dizer,pense que tb concordas que a sonor é uma exelente bateria,o que quis dizer que ao preço que ela tá nova seria muito dificil comprar algo melhor em segunda mão..
Já agora chegou a minha sonor force 2005,ainda está nos caixotes,só vou monta-la amnhã quando a levar pra casa de campo.
pá em relação pratos como n me sobrou grande coisa é mesmo um set net de 60€ da pearl até juntar + guita pra comprar em principio os alphas ou seja n é por aí penso eu que deixas de comprar a sonor 2005 + 60 - 60€..

Última edição de Leodreammer : Qua, 27 de Junho de 2007 às 16:17.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem