Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
por acaso ninguem viu uma torre humana tipo 2 minutos antes de começar o concerto... tipo 2 ou 3 gajos em pé em cima de outros gajos? nao viram?
eu era um deles!!
|
estou a ver quem és acho eu

... eu estava do outro lado daquele corredor central, mas estava +- á mesma distancia que tu do palco.
quanto ao dia de ontem...pá...gostei muito de metallica mas a banda que realmente me surpreendeu, talvez por nao conheçer tao bem quanto isso, (conhecia só algumas cenas), foram os stone sour... excelente mesmo.
depos achei tambem que o som do bombo do lars estava mesmo muito alto... pá... sinceramente... quando havia bombo duplo, o bombo abafava o resto( hiperbolizando a situaçao claro).. (na one, no fim da maior parte das musicas) pelo menos para o meu gosto, apesar de gostar do bombo a ouvir se bem... acho que estava demais... feria me os ouvidos... e havia pessoal ao meu lado que quando me acontecia isso, estava a tapar os ouvidos, suponho que pelo mesmo motivo...
gostei muito de satriani... grandes musicos que tinha com ele... metaliica, stone sour...foi muito fixe o dia ontem.