Ver Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #187
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Não há aqui fanatismo nenhum , há sim gostos e gostos não se discutem , o problema é que batem tanto na mesma tecla que até já cheira mal a **** da conversa , a ***** , neste forum já se enxeram autenticos baldes de ***** á conta deste assunto , pá não curtem o homem sigam em frente e vão ouvir o QUim Barreiros ou outro ******o qualquer que saiba tocar pedal duplo e que tenham kits com 50 mil timbaloes e que faça truques " giros " de rodar baquetas .

Hey, se gostos são gostos, pk criticar os meus? Eu não disse mal de quem gosta dele. Simplesmente, o homem é uma nódoa no que toca a pedal duplo. A minha onda não é nem nunca foi metallica. Acho que ouvi qd tinha 10 anos e passei logo para metal progressivo. Anyway, that's my way.

PS: Também gosto cada vez menos do Portnoy só para não haver confusões.

PPS: Os pregos dele soam a música disse algm... nem os ritmos quanto mais os pregos...vão lá ouvir o Colaiuta. Dentro do metal? Baterista de Mudvayne. E já agora, as asneiras dispensam-se.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem