Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Apesar do kit da stagg ser mais caro e de menor kalidade, tb tens mais sitios pa bater. Agora n m lembro da medida mas sei k o pad k lá tem pa pedal tb dá pa duplo, tb já andei a confirmar.
A única duvida entre os dois seria mesmo a qualidade do material e se vale ou n comprar um relação ao outro. Apesar da kalidade acho k ia mais pó da stagg msm por ter mais sitios pa bater e por s parecer mais com um kit d bateria normal.
|
pá tive um kit identico e o pad é mesmo igual garanto-te e com pedal duplo n deu a sério,alias basta ver a imagem para se aperceber que n há espaço suficiente para 2,em relação a dizeres que tem + sitios pra bater pode ser verdade mas por exemplo os pratos como já foi dito n prestam mm para nada n são de borracha são mesmo de plastico a nivel sonor vale zero,n tens qq resalto,o hardware é do pior e os pads talvez seja a unica coisa q se aproveita,mas cuidado para n apertar demais os clamps porque são muito fraquotes tb!!
Na minha opinião O Dw é muito superior,podes sempre comprar pratos da pearl e por abafadores ao menos tens o feeling de um prato a serio n a plastico!
Penso voltar a ter aulas de bateria, e um kit desses era o ideal para treinar os exercicios,n ocupa espaço nenhum é + compacto n sei..
abraço