A minha história sobre como tudo começou resultou de um triste acontecimento na minha vida, de um acidente. Tocava flauta desde os 8 anos, e aos 13 anos tive um acidente com electricidade de alta tensão que me deixou sem dois dedos da mão esquerda ( mindinho e anelar ) o que me impossibilitou de continuar a tocar flauta, e foi aí que pensei, vou deixar de ser um músico e passar a ser um mero ouvinte, ou vou tentar dar um jeito ??? E meus amigos, após ter pensado durante uns dias sobre as várias opções que alguém com o meu ""handicap" poderia tocar, desde tocar guitarra só com palheta, baixo de maneira limitada, decidi que com fisioterapia (depois do acidente não conseguia agarrar um copo de agua) e força de vontade, seria possível agarrar numas baquetas e tocar bateria. E assim foi ! Tudo bem, as minhas aulas eram com um professor que dava aulas a 20 alunos com varios instrumentos, tudo ao mesmo tempo, tudo ao molho ! Anti-pedagógico, não aprendi nada ! Mais uma vez, o desenrasque ! Ver videos de concertos ( antigamente a RTP transmitia muitos), ficar atras se bateristas que tocassem ao vivo, etc...
Enfim, perdi dois dedos mas ganhei um amor para toda a vida !!
Fiquem bem !
|