Assunto: Mais uma Td6...
Ver Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #7
punkpt

Membro desde: 8-Mai-2007
Local: Lisboa
punkpt está no bom caminho
Hi phill-hip,

Tou bastante satisfeito com o edirol, a minha preocupação principal era a latencia (principalmente para gravar utilizando o Sonar) e até ao momento n tenho qualquer razão de queixa, com o asio enabled e o sonar configurado para 24bit/96khz não tenho notado qualquer latencia.
Além disso vem artilhado com entradas e saidas para todos os gostos, inclusive saida digital para kit 5.1

Se vais ligar a um modulo roland aconselho te a desactivar a utilização dos sons internos do modulo (ve no manual - cfg MIDI) isto vai melhor o tempo de resposta do modulo...podes tb configurar o sinal do pedal do prato de choque para n enviar tanta informação.

Aconselho te tb a desactivar a placa de som q o teu pc tras (se for caso) e utilizar somente o edirol.

O unico contra que o edirol tem é não suportar 16bit (acho eu) qual é impacto desta limitação?

Por exemplo o ezdrummer tem os kits/sons as 16 bit no entanto quando são carregados tem de ser convertidos para 24 bit (configuração do sonar + edirol) isto faz com que load do sons/kit seja ligeiramente mais lento. principalmente em pc mais lentos. porque se tiveres um disco rapido, bastante memoria ddr2 n notas qualquer diferença

se precisares de mais alguma informação avisa!

cumps

Última edição de punkpt : Sex, 20 de Julho de 2007 às 11:25.
punkpt não está cá agora...   Citar esta Mensagem