Ver Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #2
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas Flick!!!

No porto tens varios prfessores que conhecem a tecnica, sao e todos do porto, e a maior parte deles tens k vender a bateria para pagar as aulas
Tens talvez como mais referenciados o Hugo Danin e o MIchael Louren, mas existe tambem o Sergio Silva, o Paulo Coelho e mais uns outros.
Mas se tiveres autocontrole chegas la a essa tecnica, ve os videos do Chapin, Tony Royster Jr, John Blackwell, Jojo Mayer, Freddy Gruber, Dave Weckl etc porque eles abordam essa tecnica nos videos deles e da para entender bem o conceito. Mas o melhor video para mim a dar dicas foi feito em casa por um baterista "normal", o homem exclica tudo muito bem e da para entenderes tudo, dando bastante destaque a varias tecnicas, é um rapaz chamado Derrek Pope, ve os 4 videos dele no drummerworld que acho que sao muito interessantes e vao criar luzes na cabeça de muita gente. Eu pessoalmente adorei ver o homem a explica, o rapaz devia dedicar-se a ser professor

Aki fica o link
http://www.drummerworld.com/wishlist...rick_Pope.html

Abraço