Ver Mensagem
Não lido Sex, 10 de Agosto de 2007   #17
tocador_de_batera

Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
tocador_de_batera está no bom caminho
Lol, mas eu não faço outra coisa senão treinar, sei as minhas limitações fisicas.

Agora podem é não concordar que um dos factores que é a parte física humana, apesar de existirem técnicas que podem ultrapassar parte do esforço fisico (ps: agora so me falta dizerem : vai tocar ó malandro, não queres é soar lol)

Eu consigo tocar em pedal duplo durante quase 1 minuto sem pausar.. mas essa velocidade são de 3 a 4 batidas por segundo constante... ja tentei fazer mais bpm dá sempre bronca pelo meio, o que exige depois nos braços outra dinamica de forma a acertar com o bombo tambem, embora a consiga ultrapassar.

Ja agora, consegui resolver o meu problema no modulo e gravar o som do pedal, grande malha!!.. so que é preciso mais técnica do que propriamente esforço fisico para se poder utilizar os 2 pedais.. sendo 1 com duas batidas e outro com uma normal de forma a encaixar. Acredito que daqui a um tempo será fácil com treino e técnica.

Obrigado pelo vosso insentivo!.. talves mais tarde consiga bem o que quero sem recorrer a estes truques manhosos!..mas agora ha que disfrutar da coisa

Última edição de tocador_de_batera : Sex, 10 de Agosto de 2007 às 19:39.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem