Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Alto! Pára aí.....
Uma coisa não percebi......
Afinal o grupo tá interessado em um pack ou dois (Session/Elite Combo)?
É que pelo meio perdi-me nas contas: somos 10 certo? um pack custa 35$ (+-26€) , 5€ a cada um dá 50€ certo? a não ser que estejam interessados em dois packs por 60$ (+-45€) o que daria 5€ a cada se fossemos 9! Certo? Como somos 10 dá menos de 5€ certo?
Vá lá decidam-se lá!
Eu por mim vinha o combo pack Elite/Session! Inda por cima parece que oferecem o hot picks, ou seja três packs por 45€ aprox/... (4,5€ a cada um)
Em alternativa temos o collective + hot picks por 40$ (+-30€)!
Vejam lá isso!
PS. posso considerar fazer eu a compra pois tenho paypal. Só devo é precisar de ajuda para depois partilhar aquilo. Fazem ideia do tamanho dos ficheiros? Se calhar passa no gmail não? disse asneira?.....
|
Ey man, sim penso que era 2 pack... mas se oferecem mais um e o preço é aproximadamente dos 50€ juntos, não tinha reparado nisso

... tens mesmo a certeza dessa oferta de mais um?
Fixe, vejam la a melhor solução..pois eu toco metal.. se houver mais pessoal nessa onda escolham um mais adequado ao genero..power nisso
Discutam bem a coisa ate ao veredicto final!
Para partilhar isso era melhor o HD de alojamento talves (trafego nacional) gera um link, distribuir pelo pessoal a que tem direito, e ta feito, nada mais simples

.. so que estou como dizes, não se sabe o tamanho dos fixeiros..
Por mim qualquer pessoa do grupo pode tratar disso, desde que tenha as condições minimas necessárias para o fazer.. seja cartão visa ou paypal... e claro estamos aqui para dar o feedback necessário.
Posta o NIB
Abraço