Epá, desculpa não tinha visto a pergunta.
O italiano percebe-se perfeitamente, escreve o primeiro em inglês e depois vais ver que te dizem para escreveres em português...eles preferem e percebem bem.
Eu comprei uma tarola (que já vendi) e diverso material (baquetas e peles).
Foi barato, os portes dependem do peso mas não foi caro...ficou bem em conta. Recomendo vivamente.
Verifiquem as coisas usadas que têm...são bem mais baratos que algum material usado que se vende em Portugal.
Aliás esse é um tema que gostava de abordar.
Porque é que em Portugal o pessoal vende coisas velhas e usadas a preço de coisas novas (na música pelo menos).
Se vou comprar um prato usado, por bom que esteja, não estou disposto a pagar 80 ou 90% do seu valor novo numa boa loja.
E frequetemente vejo pessoal aqui e noutros fóruns a vender coisas por preços exageradíssimos.
Já fiz negócios com pessoal até aqui do fórum e com esses não tive razão de queixa.
Mas em muitos casos vejo o título e depois vou ver o preço...riu-me e nem pergunto, não vale a pena. Pensam que estão a vender ouro, provavelmente...
Bem, se calhar podem mudar este comentário para os Desabafos....
Cumps
V
Citação:
Mensagem Original de sadrums
mandaste vir pela net? e portes em qt fica? com entrega à cobrança...andei à procura no site mas n pesquei nada de jeito..o italiano n é o meu forte..mil vezes o inglês
|