resposta
Hello pessoal
Obrigadao pelo elogio à minha fofinha. Vou tentar responder a tudo.
1º - Rack: Como podem reparar não tem uma cor normal pois foi feita à medida, pelo guitarrista da minha banda que tem uma fabrica de aluminios. A cor foi escolhida por ambos mas posso mudar quando quiser, ou seja qd me fartar.
2º - Amaro: Em relação ao Zildjian estou bastante satisfeito. Tem um som muito presente mas sem ser mt alto. Utilizo-o mt pois é o prato que uso ás vezes para substituir o Ride qd a musica pede.
3º - Xano: A tarola foi ao inicio um capricho meu pois adorava o som das picollo. Ainda adora mas tenciona obter uma mais envolvente passando esta a ser 2ª tarola. A tarola que quero terá de ser uma DW e enquanto não tiver € não compro mais nenhuma. Mas o som desta tarola é brutal, quando bem afinada.
4º - Drummer-maniac + pipo#06 + r0cks7tar: A disposição dos timbalões foram experiências. Quando ainda era novo andava de tempos a tempos a mudar a configuração da bateria a ver como axava que gostava mais. Acabei por deixa-la assim pois gosto do efeito de algunas riffs com esta disposição. PENSO QUE SEJA ESTA A MINHA DISPOSIÇÃO FINAL. Vamos ver, ehehehehe
Bom axo que está tudo
Ainda não!!!
Para completar o meu arsenal ainda possuo o seguinte:
Hardcase:
Tarola: HN13P
Timbalões: HN8T; HN10T; HN12T; HN14T
Bombo: HN20B
Pedais: HNDBP
Hardware: HN48W
Pratos: HN9CYM22
|