Esse Gualter é o verdadeiro mitra dos casamentos, vai a casorios que nem sabe de quem sao, ele quer é beber agua a pala dos outros que se vao enforcar.
Ora bem depois vamos ter o outro badoxa que vai dizer que tem um gig com nao sei quemnao sei que mais ou que vai tomar cafe com um moçambicano qualquer e vai-se cortar. Depois temos o homem que ainda vai pedir a sogra se pode ir hehehehehehe.
Ouvi dizer que e desta que o Albano vai levar o amigo dos pes super rapidos. E que vai levar tb o seu mega pedal duplo Fame e o fantastico timbalao de 10 que "apenas" segundo ele é do catano.
O Eder garantiu-me em primeira mao que se disponibilizava para levar a sua reference para o ppl fazer teste drive la no restaurante, apenas pos a condiçao de que so deixava tocar quem ja tivesse mais de uma gazela em cima.
O Maneiro tal como muitos de voces se lembram comprometeu-se a na proxima janta levar umas amigas brasileiras ajeitadinhas para o preto mais branco fazer test drive tambem, para depois por sua vez ensinar o Kamarone a fazer algo de jeito que ele pelos vistos ainda nao sabe o que é um paradildo.
PS - Espero que o "miau" ja tenha um toke de telemovel mais macho tipo o que o super moderador the special one tasse tem, aquela musica, in the navy.
PS 2 - Claro que o Tuts la vai aparecer ja tarde e a mas horas com uma moca do ******o a tentar convencer-nos que a Elx é melhor que a Bubinga.