Boas, como sou novo aqui no forum (acabei por dar com ele por acaso) decidi começar com fotos da minha bateria.
Já é algo velhinha, tenho a +ou- à 7 anos, e quem me vendeu bateria disse me que ela tinha prai uns 10 anos, mas nao tinha a certeza da idade, deve andar nos 17 anos prai !?.
Antes das fotos, um resumo da minha carreira de (baterista), andei +ou- à 6 anos a ter aula, durante 1 ano, sem ter bateria (treinava na mesa da cozinha

, depois comprei esta, e nessa altura aconteceu me 2 problemas, quem me dava aulas deixou de dar, e eu vivendo num apartamento...
Acabei por levar a bateria para casa dos meus avós (12km de distancia e eu com 18, sem carro e sem carta de condução :( ), no ano seguinte, universidade, e a bateria até hoje tem estado no mesmo sitio, sendo apensa visitada ocasionamente 2-4 vezes por mes maximo.
Agora já "velho"(e arrependido de não ter aproveitado estes anos a tocar), com 25 anos, com carta e carro

(mas sem €), e curso a terminar (espero a nota de uma das disciplinas pra ver se termino) decidi voltar à bateria com força e a garra que deveria ter tido (ao invez de ter desistido logo...).
PS. quem me vendeu a bateria nao sabe qual o modelo e gama da bateria, nao se lembra, se alguem souber, que me diga, sempre tive curiosidade, visto ter visto um dia destes um videoclip ja velhinho dos Maiden, em que as ferragens e os "ferros" dos tinbalos eram identicos, nao me lembro do nome tecnico certo, aquelas "coisas" agarradas aos timbalos, onde enroscamos os parafuso(ultima foto)
.
E agora a bateria e as fotos :D
Bateria Premier
bombo 22" - Evans Hidraulic (penso que seja este o nome, pele dupla)
tarola 14" - Remo
tom12" - Evans
tom13" - Evans
tom16" - Evans
todas ja usadas, nunca cheguei a trocar (todos com esponja no fundo, e fibre no topo pra ver se faz menos barulho

).
Hi-hat 14" Pearl (dos rascos, odeio o som deles, mas prontos...)
Crash 16" Pearl (do mesmo pacote onde vinha os hi-hat)
Ride 20" Pearl (tambem nao gosto do som, arranjei depois um sabian)
Ride 20" Sabian B8 Pro (ja velhito, parece me ter melhor som que os da mesma gama que ai andam agora)
Splash 10" Sabian HHX