Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compreendo os teus pontos e tens toda a razão no que dizes. A verdade é que a DW não tem o mesmo som fat que tem uma reference, é mto mais característica pelos harmónicos que solta, ainda para mais o apoio ao cliente da Pearl é algo de extraordinário, fossem todas as empresas como eles...
Não estava com isto a dizer que não foi uma boa escolha, pois foi sem dúvida, era só a tentar perceber quais eram os teus pontos
Ainda ei de ter a minha DW um dia. Primeiro tenho que comprar a minha Edge e a minha Craviotto, só depois vou para o kit 
|
De facto estou muito contente com a bateria, era mesmo aquele som que queria e tenho encontrado na Sinfonia aqui do Porto muito boa abertura no sentido de satisfazer o cliente, tentar chegar a preços concorrênciais, etc...
Pode ser mero acaso, mas há cerca de um ano estive com o importador da Pearl na Sinfonia e agora no dia que fui lá levantar a bateria, encontrei-o de novo, até ajudou a carregar a bateria no meu carro, penso que esta proximidade também dá mostras da presença da Pearl no "campo".
Abraço,