Citação:
Mensagem Original de Eder
Sonho com isso, mas tenho que ser realista. Estou com 38 anitos, a maior parte do ppl da minha idade já toca há muito tempo, as bandas com pessoal da minha geração quando procuram baterista, querem alguém maduro (eu sou verde) a tocar.
Depois tenho a minha vida profissional, que não me permite tomar grandes compromissos (está cada vez pior), sou casado e pai de dois putos espetaculares, um de 12 e outro de 8 anos, não fico com muito espaço para manobras.
Mas é um sonho... vamos ver... pode ser que... talvez um dia...quem sabe?
Um abraço,
|
Não arranjes desculpas para aquilo que realmente queres fazer. Se efectivamente queres mesmo arranjar uma banda, acredita que arranjas e acredita que consegues conciliar. Confio em ti! :D
Também trabalho todos os dias, e é com muito esforço que por vezes ensaio 4x por semana, damos 4 gigs por mês, toco a uma 4ª feira até às 2h30 da matina e no outro dia levanto-me às 8h para ir trabalhar... é tudo uma questão de gosto e dedicação.
Sei que é mto cansativo esta vida, e sei que desgasta um gajo, mas sei sempre que compensa na altura em que estou com a malta a tocar, e na altura em que acabo os gigs.
Tenho a certeza que és capaz!