Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #32
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...!

Agora mais a sério: passei pelo vosso site e realmente a música que ouvi é muito boa! Fica no ouvido. O som está excelente, eu até diria que está prontinho para passar na rádio. A meu ver, quando uma banda quer iniciar, tem que perder um pouco a obsessão pela técnica e pensar na musicalidade. Neste vosso caso, está óptimo, a meu ver!

Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim?

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...!

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!!
Estou completamente de acordo.

Já agora e por curiosidade, estou neste momento a ouvir os Dr1ve do Tony, gosto muito do som deles e seria bom poder ver o trabalho deles mais divulgado.

abraço,