Bem pessoal então é assim eu tive lá todos os dias do evento, gostei muito de tudo mas quanto ao experimentar e deixarem ou não também temos de compreender que se se deixar TODA a gente experimentar até o gajo que nunca tocou bateria na vida e pega nas baquetas e parte aquela ***** toda não tem muita lógica..eu bem via a cara do Daniel a ver no stand da musifex os putos todos a partir as digitais e aquilo não tem jeito nenhum. Se querem saber experimentei apenas aquilo que me diziam "queres tocar?" porque sabiam que eu sabia tocar alguma coisa..porque pelo que pude apreciar..curiosos a bater nas baterias se fosse a minha loja também não ía gostar. Quanto à funkyreps ter avisos a dizer "Nao tocar" é normal com o material topo de gama que tinham exposto assim como na musifex as acusticas não deixavam, até podíam deixar um ou outro como me deixaram mas é porque conhecem quem é.
Nota Negativa para a Lismusica na RMV que tinham lá exposta para o pessoal experimentar porque o gajo que a afinou, que até é um bom e conhecido baterista, em termos de afinação tá quieto..o que era aquela "manta" dentro do bombo?..para q?.. poc, poc.. e eu tive lá na quinta quando ele a afinou..se mesmo assim acham que tinha um grande som..deviam vê-la bem afinada.
Tive hoje lá e assisti à apresentação dos novos pratos armand zildjian series com o alex frazão e foi fixe a jam que fizeram.
abraços.
Última edição de Pipó : Seg, 24 de Setembro de 2007 às 00:20.
|